quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Mutação em Debate #71 - Grandes Clássicos do Wolverine: Fase Larry Hama

Para encerrar o ano que esteve recheado de clássicos do universo de Wolverine, nada melhor do que trazer um bate-papo sobre a passagem mais duradoura de um roteirista à frente das histórias do Carcaju: Larry Hama. Ouça o podcast!



Leonardo BentoHenrique BracarensePaulo Artur e o convidado Phelipe Gonçalves debateram os sete anos de Larry Hama na revista-solo do Wolverine, que deu continuidade a diversos plots tradicionais que já haviam sido introduzidos por outros escritores, como o Programa Arma X, as aventuras em Madripoor, a rivalidade com Dentes de Sabre, Lady Letal e os Carniceiros e a morte de Mariko. Também recordaram a arte dos dois principais desenhistas que acompanharam Larry Hama: Marc Silvestri e Adam Kubert.


Faça o download abaixo ou ouça aqui (link alternativo do Mediafire):


Introdução: (00:01)
Bloco Único: Fase Larry Hama (05:02)
Conclusão: Despedida e Comentários Finais (1:27:05)
Segredos dos X-Men: (1:36:05)


2018 começa com uma tradição de virada de ano do Mutação em Debate: um podcast com a participação da editora Carol Pimentel, que cuida da linha mutante aqui no Brasil.

Para dúvidas, reclamações ou sugestões, nossos canais de contatos são o email  mutacaoemdebate@marvel616.com, o grupo Mutação em Debate do Facebook, o Twitter @MutacaoEmDebate ou os comentários abaixo.

Segue a lista de músicas executadas neste episódio:
Electro Music - 1 Hour Mix

Remix by: CCMusicMix
Hip Hop Instrumentals
Remix by: Bassment FM
Mirth Naarc - Dog on Co

comments powered by Disqus