quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Novidades de action figures na Tokyo Comic Con

Kayodo, BandaiMedicom são empresas asiáticas de action figures de extrema qualidade, então, nada mais justo que elas apresentassem novidades na Tokyo Comic Con. Coincidentemente, todos os bonequinhos mostrados pertencem a escala 1/12 (em torno de seis polegadas de altura). Confira:


A Bandai apresentou produtos de suas duas linhas:

Com a SH Figuarts, sempre representando os personagens em suas versões cinematográficas, exibiu os amigos de trabalho Thor e Hulk (que já haviam sido mostrados na NYCC desse ano), além de anunciar duas armaduras do Stark: Mark XXI (Midas) e Mark XXII (Hot Rod), ambas do filme Homem de Ferro 3. Assim como no filme, essas duas armaduras não passam de repaints de armaduras anteriores, respectivamente da Mark VII e da Máquina de Combate Mark II.

Já na linha Manga Realization, que representa personagens em versões japonesas feudais (já tivemos um Wolverine samurai, um Demolidor ninja, etc) anunciou um Deadpool Kabukimono, o que significa ronin, ou simplesmente samurai sem mestre. Já que Wade é um mercenário, uma versão ronin combina perfeitamente com o personagem.







A Kayodo, com sua linha super-articulada Amazing Yamaguchi (para alguns colecionadores, com articulações até demais, pois cortam a escultura da figura em partes, algumas vezes, desnecessárias) anunciou um violento Carnificina, com QUASE TRÊS DÚZIAS DE ACESSÓRIOS! Até hoje, esse é o bonequinho mais repleto de opções que eu já vi.




Enquanto isso, a linha Mafex da Medicom  anunciou a irritantemente fofa Gwenpool. Talvez seja o início de uma linha de action figures da Marvel Comics para a empresa.




Até a próxima novidade colecionável,

Daniel Urano.



comments powered by Disqus