quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

CCXP 2017: Stand da Disney com a Marvel Studios e Lucasfilm

Já que nosso negócio aqui é Marvel, nada mais justo que darmos um destaque mais que especial para o estande da Disney, que este ano deu um baita destaque visual a seus dois primeiros filmes a serem lançados em 2018 - Pantera Negra, que sai em Fevereiro, e Vingadores: Guerra Infinita, que foi antecipado aqui no Brasil pra última semana de Abril.



Numa das pontas do estande da Disney, temos uma pequena exposição de figurinos de filmes anteriores de diversos personagens que estarão juntos em Vingadores: Guerra Infinita. Estão lá o Doutor Estranho com sua capa da levitação e o olho de agamotto, Thor com seu uniforme de Gladiador de Thor: Ragnarok, Capitão América com a roupa que usou em Vingadores: Era de Ultron e Peter Quill com o traje de Guardiões da Galáxia vol.2; No meio, há um busto que serviu de molde para o Thanos do primeiro Guardiões da Galáxia, valendo lembrar que não se trata de nenhuma reprodução do personagem pro novo filme.












Já na parte mais interna do estande fica a parte mais legal, completamente temática para o filme do Pantera Negra, com o traje em destaque do herói em destaque sendo exposto no centro, um trono que permite as pessoas baterem fotos sentadas nele e uma simulação de uma mina de vibranium.










O resto do estande basicamente é voltado para a divulgação de Star Wars: Os Últimos Jedis com telão mostrando trailer e cenas do filme, exposição de duas armaduras do filme - uma de stormtropper e outra da guarda de elite - e um espaço interativo pros fãs tirarem fotos com o BB8.










E para quem quiser ver mais fotos do stand além do restante da CCXP, basta clicar aqui! O albúm será constantemente atualizado até o final do evento!

Coveiro

comments powered by Disqus