terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Gwyneth Paltrow deu spoiler de Vingadores 4?



*PAREM AS MÁQUINAS! EXTRA EXTRA EXTRAAA!!!

E a atriz Gwyneth Paltrow, que faz o papel de Pepper Potts, parece que soltou uma foto que aparenta ser um grande spoiler para a personagem dela e algo esperado pelos fã desde Homem de Ferro 3. Preparem-se!


Como puderam ver pela foto acima, que é do perfil do Instagram da atriz, ela está uma cama, com oriental, talvez seu treinador de coreografia, usando calças de captura de movimentos! Isso poderá ser um indício da, finalmente, aparição da Resgate? 


Durante a produção de Homem de Ferro 3, houve conversas de que existia o roteiro inicial aprovado, onde teríamos a aparição de Resgate no filme e teríamos uma vilã, que era a ideia do próprio Feige, porém, que foi barrado pelo Perlmutter por alegar que action figures femininas não vendiam e ninguém gostaria de ver um filme com uma personagem feminina como protagonista! Porém, não ficamos sem a referência para a personagem no filme, o que foi muito legal, mas que poderia ter sido épico! E eis que parece que, em Vingadores 4 (até termos um nome oficial), teremos essa personagem nas telonas. Vale lembrar que a personagem possui também uma IA, que é o JARVIS, porém, no MCU, ele se torna o Visão.

E aí, animados para essa sequencia, que mal vimos ainda o Vingadores Guerra Infinita e que, assim como eu, já estou achando épico? Comentem suas teorias e vamos espalhar essa novidade maravilhosa!

Vingadores 4 (sem título oficial ainda) tem data prevista de estreia em 3 de Maio de 2019. Vingadores: Guerra Infinita chega nos cinemas brasileiros 26 de Abril de 2018!

Segura, coração!

Marcus Pedro

comments powered by Disqus