quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Chris Evans e Ryan Reynolds brincam com a ideia da Disney comprar a FOX



Mal se concluiu de fato a venda da 21st Fox, e já tem muita gente sonhando alto sobre as possibilidades por vir com a fusão dela com a Disney e a volta de alguns direitos para a Marvel. E até o ator Chris Evans entrou na brincadeira sugerindo um crossover incomum. Olha o que ele twittou ontem:



"Então, com quem eu falou para fazermos um spin-off de comédia com dois amigos Capitão e o Tocha Humana? Estou pensando em algo como [o filmw] 'Antes só do que mal acompanhado' com 'Operação Cupido" brincou o ator. Para quem não lembra ou não sabia, Chris Evans é um dos poucos atores que já viveu dois personagens da Marvel na sua vida. No começo da carreira, ele foi o primeiro Johnny Storm a ir pro cinema pelo Quarteto Fantástico da FOX e agora é o Capitão América da Marvel Studios.

Outro ator que também já viveu dois heróis na vida, Ryan Reynolds, o nosso atual e querido Deadpool, também fez piada com a compra da FOX pela Disney. Veja o que ele postou num dos seus últimos twitters:



"É hora de deixar rolar aquela tensão sexual explosiva entre Deadpool e Mickey Mouse" disse o ator. Diferente de muitas pessoas (inclua aí Rob Liefeld), Reynolds parece muito pouco preocupado com o futuro dessa venda e até pode estar vendo com bons olhos a oportunidade.

Coveiro

comments powered by Disqus