quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Diretor de Homem-Formiga e Vespa fala sobre situação dos personagens após os eventos de Guerra Civil



Além das novidades do filme do Pantera Negra, a revista Empire deste mês conversou com o diretor Peyton Reed do "Homem-Formiga e a Vespa" e adiantou nessa conversa um pouco do que podemos esperar do que vem por aí dos principais protagonistas dessa trama. Veja o que Peyton Reed tem a dizer sobre os dois Homens-Formigas e as duas Vespas:

Scott Lang
Os eventos de Capitão América: Guerra Civil nos deram algo mais claro, que é: Quais seriam as reações de Hank Pym e de Hope Van Dyne ao fato de Scott ter usado a tecnologia deles a vistas de todo o mundo na Guerra Civil? Nos divertimos muito brincando com essa ideia por aí. E brincamos muito com tamanhos e escalas; Eu amei a ideia do Gigante.

Hank Pym
Os eventos da Guerra Civil e como o Scott reagiu a isso, lançou um baita problemão no seu trabalho. Mas reacendeu sua curiosidade sobre o reino quântico e se a Janet está ainda viva por aí.

Janet Van Dyne
Ela é uma personagem muito importante. É seguro dizer que se alguém passou seus últimos trinta e tantos anos no reino quântico e sobreviveu, certamente seria afetada por isso. O que ela comeu? Tudo que ela comeu foi um cereal chamado Crispies Quântico

Hope Van Dyne
É realmente sobre ela chegando para a festança dos super-heróis. Sua gama de poderes é fantástica. Ela e Scott ambos diminuem, mas ela pode voar e tem um estilo de luta totalmente diferente como Vespa do estilo do Homem-Formiga.

Além de Paul Rudd voltando ao papel de Scott Lang e Evangeline Lilly como Hope Pym, teremos de volta Michael Peña (Luis), David Dastmalchian (Kurt), T.I (Dave), Judy Greer (Magy), Abby Ryder Fortson (Cassie) e Michael Douglas (Hank Pym). Já o novos nomes incluem Michelle Pfeiffer (Jane Van Dyne), Hannah John-Kamen (Fantasma), Walton Goggins (Sonny Burch), Randall Park (Jimmy Woo) e Laurence Fishburne (Dr. Bill Foster).

Coveiro

comments powered by Disqus