segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Papel de Michelle Williams é revelado em Venom



Depois de Tom Hardy, finalmente a primeira personagem foi oficialmente confirmada no filme do Venom. Em entrevista ao Screen Rant, Michelle Williams contou que viverá Anne Weying, que foi esposa de Eddie Brock nos quadrinhos e até mesmo chegou a ser uma versão de Venom por um conto período nas histórias:

"Nós estamos nos divertindo. Estamos nos divertindo. Pra mim é o Tom. Eu pensei 'esse cara sabe mesmo o que está fazendo'. Vou roubar um pouco os seus movimentos, descobrir o que ele sabe. Sabe, você só é tão boa quanto as pessoas com quem atua e eu realmente quero me desafiar sendo ele meu parceiro" disse ela.

"Eu já tinha feito um outro filme em que me era pedido para seguir uma bola de tenis com os olhos e imaginar que era uma criatura gigante. Não é a minha coisa predileta do mundo pra fazer, mas é uma técnica de atuação e eu estou tentando aprendê-la" disse.

Venom chega aos cinemas americanos em outubro do ano que vem. Além de Tom Hardy e Michelle Williams, teremos Scott Haze, Woody Harrelson, Riz Ahmed e Jenny Slate.

Coveiro

comments powered by Disqus