domingo, 10 de dezembro de 2017

CCXP 2017: Panini anuncia lançamentos Marvel pra 2018



E na CCXP o que não podia faltar eram as novidades dos quadrinhos Marvel também. Com a presença de Levi Trindade e dos editores da Marvel Paulo França e Carol Pimentel, eles pontuaram um a um os lançamentos previstos para 2018. Acompanhe na live a partir do minuto 13 aí:


E listando pra vocês:

- Justiceiro Max ganha material em capa dura começando pela fase do Garth Ennis, a previsão é de sair dois volumes (cada volume nacional contém o equivalente a 2 americanos)

- Poderosos Vingadores do Bendis ganha um segundo capa dura com a fase ligada a Invasão Secreta

- Hulk Contra o Mundo ganhará uma edição monstruosa com coisas além da minissérie, tie ins da revista do Hulk e o Aftermatch.

- Alias Max finalmente ganhará seus últimos dois encadernados em capa dura por aqui.



- Teremos duas coleções histórias vindo aí. Uma será exclusiva do Hulk, começando a partir da edição 223 e serão 8 volumes (2 caixas); e uma do Mestre do Kung Fu, também 8 volumes, duas caixas, com todo material desde o começo.

- Em 2018, a saga presente será a Império Secreto, como esperado.

- X-Men: Inferno finalmente irá sair em seis edições bem parrudas e com todo material, como vem sendo pedido a anos.

- Poder Supremo ganhará um encadernado de Luxo gigante.

- E finalmente, a Trilogia do Infinito virá em formato luxo com um volume pra cada uma das minisséries: Desafio Infinito, Guerra Infinita e Cruzad Infinita.

Fora isso, teremos novidades para Star Wars:

- A quadrinização de Rogue One foi finalmente liberada e vai sair este ano. Contudo, ela deve sair em formato de minissérie em duas partes ao invés de encadernado.

Bom, é isso! Parece que a Panini está apostando alto mesmo pra 2018, atendendo uma série de pedidos dos fãs de longa data. Agora, resta a nós economizarmos aí nossos cofrinhos pra garantir esses mimos.

Coveiro

comments powered by Disqus