sábado, 16 de dezembro de 2017

Jim Starlin confirma que próximas Graphic Novels serão sua despedida de Thanos

Dias atrás, mais uma nova trilogia de Graphic Novels do Thanos foi anunciada pela Marvel e elas terão a assinatura do criador do personagem, Jim Starlin. Ontem, o CBR conversou com o autor e descobriu que elas serão um tipo de despedida definitiva que Starlin terá do Titã:



"Por um bom tempo, eu tive o privilégio de sozinho determinar para onde o nosso Titã Maluco iria em sua vida fictícia" começou explicando e continuou "Thanos é propriedade da Marvel Entertainment. E os filmes estão aí no horizonte, o grandalhão roxo está para entrar na rara classificação de ser agora um ícone cultural, um personagem maior do que é nos quadrinhos, maior do que os escritores e artistas que pariram ele".

"O Editorial da Marvel deixou bem claro pra mim que eles vção querer uma tomada mais renovada do Titã, e quem sou eu pra argumentar com eles? Tem sido uma grande diversão, Grandalhão. Siga em frente e tenha uma vida interessante e cheia de entretenimento" disse ele finalizando assim seu depoimento ao CBR.

A primeira parte dessa nova trilogia, o Thanos: The Infinity Sublings sai em Fevereiro.

Coveiro

comments powered by Disqus