quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Marvel cancelará pelo menos 5 revistas em março nos EUA

* Atenção! Títulos de Revistas ainda Inéditas no Brasil

Todo semestre sempre é assim. Algumas mudanças lá e cá em equipes criativas, novos títulos anunciados e também inevitáveis cancelamentos. Ontem, a Marvel divulgou seu checklist de Março de 2018 nos EUA e acabou confirmando o fim de pelo menos cinco revistas:


São elas "Geração X", "Gaviã Arqueira", "Homem de Gelo", "Jean Grey" e "A Inacreditável Gweenpool". “ Luke Cage” que era uma dúvida até então, acabou de ser confirmado como outro cancelamento pelo site CBR. Portanto, serão seis revistas canceladas!

Alguns roteiristas confirmarão o fim dos títulos pelo Twitter assim que a informação foi ao ar. Kelly Thompson usou o seu twitter para dizer que estava um pouco desapontada com o fim da revista da Kate Bishop, mas também altamente orgulhosa pelas 16 edições que saíram, além de deixar no ar sua volta em outro título. O escritor Sina Grace, de Homem de Gelo, disse que ficou espantado, mas entende quão difícil é para vingar um título solo de um dos X-Men. Cristina Strain, de Geração X, agradeceu aos fãs e a Marvel pela oportunidade. Fora isso, já sabemos desde fevereiro o título dos Guardiões da Galáxia será descontinuado.

Alguns outros títulos que ficaram de fora da lista ainda não se sabia se vão continuar ou não. "A Poderosa Capitã Marvel" ainda está sã e salva segundo a roteirista Margareth Sthol. A capa de Campeões dava entender que o time iria se separar, mas Mark Waid ressaltou que "não se preocupassem". O título dos Defensores de Bendis também está fora de março, provavelmente devido a saúde do escritor (internado semanas atrás e ainda se recuperando até hoje).

Guerreiros Secretos também está fora da lista oficial de março, mas o roteirista Matthew Rosenberg salientou que o que parece ser um banho em massa de sangue de revistas é na verdade uma maneira de vagar espaço pra novos títulos surgirem.

Coveiro

comments powered by Disqus