sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Rumores sobre o papel da nova contratada em Agentes da SHIELD

Resultado de imagem para Dove Cameron agents of shield

Mais cedo divulgamos aqui a nova inciativa da Marvel no campo das animações, a série de curta metragem Marvel Rising: Secret Warriors. Ela conta inclusive com a participação de duas atrizes já bem conhecidas pelo seu trabalho em Agentes da SHIELD, Chloe Bennet e Ming-Na Wen. Mas além delas a atriz Dove Cameron, que empresta também sua voz ao desenho, é uma nova contratada para a série de TV da ABC que fez questão de manter segredo sobre seu papel. E o que isso significa?

Dove Cameron será a voz da Gwen Stacy no novo desenho, que inclusive assume uma nova identidade heróica, a Aranha-Fantasma (Ghost-Spider). Ela inclusive já é veterana no papel, pois dublou a personagem no desenho na última temporada de Ultimate Spider-Man antes do cancelamento. O que muitos estão sendo levados a crer agora é que de alguma forma muito surpreedente Cameron esteja mais uma vez vivendo a jovem Gwen em Agentes da SHIELD, só que desta vez em carne e osso. Algo que se encaixaria perfeitamente já que a atriz lembra bastante a personagem fisicamente.


Isso, é claro, seria uma ousadia tremenda por parte da ABC, mesmo se tivesse permissão dos direitos de uso concedidas pela Sony. Nós que acompanhamos a Marvel desde sempre sabemos que por mais que se fale que está tudo integrado, há uma linha que quase nunca é cruzada entre os universo dos cinemas e da TV. "Gastar" aqui uma personagem tão imprescidível para a mitologia do Aranha quanto é a Gwen poderia ser visto com maus olhos por parte dos fãs.

Por outro lado, vale ressaltar que a anunciada animação "Guerreiros Secretos" é baseada no mesmo grupo da equipe de inumanos da série Agentes da SHIELD. Ao chamar Dove para um papel secreto, não estaria finalmente Agentes da SHIELD migrando para se oficializar como "Guerreiros Secretos" e incorporar mais uma personagem dos quadrinhos? A resposta não deve demorar pra vir.


Coveiro

comments powered by Disqus