segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Karen Gillam espera grande momento da Nebulosa nos proximos Vingadores

A expectativa é que a personagem de Karen Gillan, a Nebulosa, tenha uma das principais tramas em Vingadores: Guerra Infinita. Afinal, toda sua história construída até aqui nos dois volumes de Guardiões da Galáxia gira em torno de seu pai adotivo, Thanos.



"Eu espero que de alguma forma ela possa encarar as questões que ela tem com seu pai e fazer algum progresso em cima disto. É o que eu estou esperanod. Na verdade, eu não sei ainda o que acontece no final" disse a atriz em entrevista ao Cinemablend. "Eu jurei segredo, mas eu definitivamente penso que tudo o que foi sendo construido desde então, com todas as histórias de fundo entre Nebulosa e Thanos, definitivamente estamos nos encaminhando para resolver no filme dos Vingadores e ela definitivamente vai confrontar todas essas memórias traumáticas. Eu definitivamente acho que ela terá seu grande momento".

A atriz também contou uma curiosidade sobre uma cena de ação que ela teve que realmente dispensar fazer. "Bem, meus amigos sempre me descrevem como quatro fios de spaghetti. Eu me lembro de Guardiões da Galáxia vol.2, havia uma cena de ação que era absolutamente terrível. E eles simplesmente nos colocaram pra fazer aquilo do nada. Era eu e a Zoe Saldana, e a Zoe Saldana é muito durona. É muito durona de um jeito cerebral. E ela estava tipo "Okay, é isso que precisamos fazer. Você precisa pular essa rocha, e daí evitar o pedaço de metal que vai estar se balançando acima". E eu disse "De jeito nenhum". Daí, eu tentei uma versão daquilo lá, e tudo que escutei foi tipo umas risadas vindo do monitor. Eles tiveram que colocar minha dublê nela e a Zoe fez a dela




E pra quem está ansioso pro futuro, olha só o que vem por aí pra você já anotar no seu calendário dos próximos anos. Pantera Negra em 15 de Fevereiro de 2018, Vingadores: Guerra Infinita em 26 de Abril de 2018, Homem-Formiga e a Vespa em 6 de Julho de 2018. Capitã Marvel em 8 de Março de 2019 e o Vingadores 4 em 3 de Maio de 2019. Haverá ainda em 5 de Julho de 2019 a sequência do novo Homem-Aranha.

Coveiro

comments powered by Disqus