sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Duas novas imagens de Vingadores: Guerra Infinita e uma pista deixada por Robert Downey Jr

Certamente, um só trailer não é o bastante para suprir a necessidade dos fãs por mais do filme mais esperado de 2018. Sendo assim, o USA Today sai na dianteira pra revelar mais uma imagem do filme, com uma cena que não foi na versão do teaser liberado pra gente no começo do mês, mas que é bem familiar para quem viu o outro vídeo exclusivo que saiu  já na San Diego Comic Con, na D23 e mais recentemente na CCXP. E tem mais!




Acompanhando a imagem da USA Today, a revista liberou um trecho de uma conversa com Robert Downey Jr sobre como será o reencontro do seu personagem com o Capitão América de Steve Rogers. "...é o mais difícil para mim, porque eu olho pro Evans e eu só quero ir até ele e cheirar ele e dizer que ele parece bem naqueles óculos escuros quando ele chega na hora do almoço. Mas daí eu só fico atirando facas pra cima dele, e ficando maluco" contou revelando que o clima será ainda intenso entre eles, mas complementou dizendo que "mas desta vez a relação terá uma grande virada".

O que acabou também aparecendo hoje foi uma nova arte promocional do filme:



Dirigido por Joe e Anthony Russo, Vingadores: Guerra Infinita é a primeira parte da culminação de todos os filmes Marvel até então e por isso conta com um elenco vasto. Teremos nele Robert Downey Jr., Josh Brolin, Mark Ruffalo, Tom Hiddleston, Chris Evans, Chris Hemsworth, Jeremy Renner, Chris Pratt, Elizabeth Olsen, Sebastian Stan, Benedict Cumberbatch, Paul Bettany, Samuel L. Jackson, Cobie Smulders, Benedict Wong, Zoe Saldana, Karen Gillan, Vin Diesel, Dave Bautista, Pom Klementieff, Scarlett Johansson, Tom Holland, Anthony Mackie e muitos outros. No Brasil, o filme chega em 26 de Abril de 2018. Já Vingadores 4 ainda sequer tem título, mas a data reservada para vir aos cinemas é em 3 de Maio de 2019.

Coveiro

comments powered by Disqus