quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Tom Brevoort fala sobre a revista do Coisa e Tocha Humana

* Atenção! Informações sobre histórias inéditas no Brasil e EUA!




Marvel Two-In-One #1 saiu essa semana nas comic shops americanas e é evidente que ela é o primeiro passo para o retorno da Família Fantástica aos quadrinhos. Sumidos desde Guerras Secretas, Reed, Sue e suas crianças foram consideradas mortas por muitos. Contudo, o Coisa e o Tocha Humana recusam-se a acreditar nisso e, após um tempo de luto e afastados, remontam a parceria nessas páginas. A história conta ainda com o velho inimigo do grupo, o Doutor Destino, que aqui recorre a dupla pra executar uma missão no multiverso, mas será que Victor é hoje de fato uma pessoa confiável?

"Eu não vejo a série como um todo sendo algo pesado, mas certamente há nela uma jornada para Ben e Johhnny se encontrarem e não será algo emocionalmente fácil para ambos. E as coisas não vão ficar mais amenas a medida que a história segue. E não é só porque o Ben está escondendo algumas informações sobre essa jornada para Johnny, e isso manterá as coisas bem tensas num nível pessoal" disse Tom Brevoort sobre o reencontro dos dois protagonistas e tentou pontuar que Destino encontraremos nessas páginas. "Esse é o mesmo Infame Homem de Ferro que o Brian Bendis tem escrito em seus títulos do Homem de Ferro nos últimos anos. É um Destino pós-Guerras Secretas que já teve na vida tudo o que queria, se reconheceu como alguém extremamente abençoado e agora luta para ser alguém melhor. Mas dito isso tudo, sabemos que Destino ainda permanece profundamente falho como indivíduo, e mesmo nas melhores intenções, pode levar as pessoas ao mais crítico dos fins, especialmente quando estamos falando de personagens com que ele tem tanta história antiga como é o caso de Ben e Johnny" disse o editor, salientando ainda que em algumas semanas Marvel Two-in-One #2 tratará do começo dessa tal inimizade recente que vimos entre Ben e Destino.



"...mesmo que esteja escrito na capa como sendo Marvel Two-In-One , essa aqui é realmente uma revista do Quarteto Fantástico, tanto no espírito como no conteúdo. Então, é isso, é definitivamente uma série que é sobre esse elemento que falta e que as pessoas estão há muito tempo esperando no Universo Marvel. É uma sensação muito real, os sentimentos de Ben e Johnny sobre a supostamente morta família ecoam com os sentimentos do público em todos esses meses. E o fato de que, mesmo com o Ben achando que está mentindo pra o Johnny, sabemos que acidentalmente ele está no caminho certo e isso significa que há toda a possibilidade de esses dois espetaculares personagens inadvertidamente esbarrarem em algo que os leve a encontrar - assim como o resto do Universo Marvel - aqueles que esperamos há muito tempo" falou o editor e lembrou que nas páginas de Marvel Legacy #1, Valéria e o irmão estão em sua jornada particular pelo Multiverso também.

"Como Ben e Johnny, os leitores estão apenas começando no início de sua jornada, e há algumas vistas fabulosas, aterrorizantes e maravilhosas por vir nas edições futuras. Este é o começo de algo grande! Qualquer um que tenha saudade daquela pegada fantasiosa do Quarteto Fantástico terá uma grande edição impactante a partir daqui! O Toupeira! O Pensador Louco! Galactus e o Surfista Prateado! Sempre os mais populares! Chip está mergulhando profundamente no poço do Quarteto Fantástico para esta série!" disse por fim Brevoort.

Coveiro

comments powered by Disqus