terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Revelada qual será a participação de Stan Lee na série dos Fugitivos

Tava achando que o Stan Lee não apareceria mais nas séries de TV da Marvel? Taí a prova do contrário. A revista Entertainment Weekly divulgou a primeira imagem da apariçao do "Cara" num vindouro episódio de Fugitivos, série da Marvel lançada semanalmente pelo canal de streaming Hulu:




Pela descrição da matéria, Lee será um motorista de limosine. O produtor da série, Josh Scwartz contou a EW que "ouvimos algo sobre ele potencialmente estar interessado em participar. Então, uma vez que estávamos gravando Los Angeles, pareceu mais possível convocar ele. Então, criamos vários cenários em que seria engraçado contar com ele.

A outra produtora, Stephanie Savage, revelou no entanto que a participação original de Lee na série seria um tanto diferente. "Estávamos tão animados, o elenco, a equipe, foi um grande dia" disse ela e contou que originalmente colocariam Lee como um artista famoso excentrico do tipo Hugh-Hefner, cercado por mulheres. "Daí, decidimos que seria melhor se ele fosse algo mais misterioso como se dirigisse uma limosine.

O novo episódio de Fugitivos, Misguided, entrou hoje na plataforma Hulu.

Coveiro

comments powered by Disqus