terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Diretores falam mais detalhes da animação Homem-Aranha: No Aranhaverso



Durante o painel da Sony na Comic Con Experience, o público teve a oportunidade de ver pela primeira vez o teaser trailer da animação Homem-Aranha: No Aranhaverso e a aceitação pareceu bem positiva. Em seguida, os diretores Phil Lord e Christopher Miller falaram mais do projeto:

"Nós queriamos fazer uma história sobre o Miles. E quando eles chegaram até nós, pareceu uma oportunidade espetacular de contar uma história diferente do Homem-Aranha. A coisa que é excitante para nós é a ideia é que qualquer um pode estar por detrás daquela máscara. Pareceu uma grande oportunidade de realmente subverter as expectativas do que pensávamos sobre o que um filme do Homem-Aranha poderia ser" disse Phil Lord.

"E o principal de poder fazer uma animação foi realmente uma oportunidade muito animadora, porque ninguém realmente nunca fez um filme de super-heróis que tenha o visual e o jeito de uma história em quadrinhos, então isso é realmente legal, uma oportunidade em dobro" complementou Chris Miller. Quando você tem em mãos uma grande propriedade como é o Homem-Aranha, você sabe que pode tanto fazê-la de um modo seguro ou pode arriscar a chance de fazer algo totalmente diferente. E é isso que queremos sempre fazer, aproveitar essa oportunidade para fazer coisas novas" continuou Lord.

Quando perguntado se veremos outras versões de Homem-Aranha, eles desconversaram um pouco. "Eu diria que esse é um filme do Miles. Ele é o protagonista do filme, mas é um universo vasto que temos aí e teremos muitas oportunidades, o filme aproveita isso bastante" disse Miller. "É um bom tease, Christopher. Digo, é um bom teaser do que queremos mostrar. Não podemos ainda, tipo, revelar tudo que faremos nesse momento" completou Lord.

Homem-Aranha: No Aranhaverso vai ser lançado em 14 de Dezembro de 2018.

Coveiro

comments powered by Disqus