quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Revista do Hulk traz cenas marcantes de Thor: Ragnarok de volta aos quadrinhos

* Atenção! Informações sobre histórias inéditas no Brasil e EUA!




Não é segredo para ninguém que o terceiro filme do Thor nos cinemas se inspirou bastante no arco de histórias Planeta Hulk para compor parte de sua história. A novidade aqui é que Greg Pak resolveu dar o troco e se aproveitou do hype nos cinemas e resolveu pegar uma cena bem similar a de Thor: Ragnarok e usar em sua edição #711 do Incrível Hulk. Confira:




O Hulk agora não é o Banner, mas nem isso impediu o roteirista de colocar Amadeu Cho numa arena em Sakaar e dessa vez confrontar ninguém menos que o Odison. Nessa volta a Sakaar, o planeta está bem longe de ser a glória que foi no passado. É uma terra arrasada com vários clãs aliens catadores de bugingangas para vender e sobreviver. Um Tirano conhecido apenas como o Senhor da Guerra é quem manda em tudo com braço de ferro e desafia os vários clãs nessas suas lutas na arena. Foi um desses clãs, que ouvindo a história do passado sobre o "Destruidor de Mundos", que convocou o Hulk (no caso, um outro Hulk).

Seguindo os mesmos passos do Verdão original, Cho tem combatido na arena alguns desafios até que nessa edição #711 aparece um desafiante inesperado - um indigno Thor controlado por um disco de comando. A cena de entrada é praticamente igual a dos cinemas, com um diferencial - Amadeus mal tem tempo de dizer que o Thor é um Colega de Trabalho.

Coveiro

comments powered by Disqus