segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

A volta de Gwen Stacy aos cinemas?



Durante a Comic Con Experience, descobrimos que não só Jon Watts voltará a dirigir a sequência de Homem-Aranha: De volta ao lar como também que as filmagens já vão começar no verão americano de 2018. Ontem, a novidade foi que o Omega Underground descobriu uma fita de teste de elenco pro novo filme feita por uma garota francesa. Mas que personagem ela estaria fazendo?



A garota que foi só identificada como sendo Louna Fournier está nitidamente fazendo seu papel como uma francesa cheia de sotaques falando inglês. Ela cita o nome de Peter e em outro momento que seu pai é o Capitão George Stacy. Ou seja, ela é a Gwen. Isso pode soar um pouco estranho para alguns fãs do herói, mas não se você puxar um pouco o histórico da personagem. Em dado momento, Gwendolyne Stacy se afastou das histórias do Homem-Aranha para passar uma temporada na Europa, mais precisamente a França. Ou seja, numa adaptação de sua história, nada impediria que a garota mesmo que americana, estudasse numa escola francesa e finalmente voltasse aos EUA (para morar com seu pai).

Por enquanto, são só especulações dessas ideias. Mas sendo a fita de testes verdadeira como parece ser, pode anotar aí um novo interesse amoroso do Peter vindo aí.

Coveiro

comments powered by Disqus