segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Thor: Ragnarok passa dos 300 milhões nas bilheterias dos EUA

Nos EUA, Thor: Ragnarok consegue a marca de 300 milhões arrecadados só no mercado americano. Isso é hoje 36% da bilheteria total do filme, o que mostra que os EUA é sim ainda o principal público a quem os filmes devem ser direcionados.



Com esses 301 milhões (pra ser mais exato) e os 532 milhões internacionais, o terceiro filme do Deus do Trovão totaliza 833 milhões arrecadados em apenas 38 dias exibidos nos EUA (e uma semana a mais em alguns países). Com isso, o filme passou a bilheteria da Mulher-Maravilha e é hoje a sétima maior arrecadação mundial. O próximo no pário seria Guardiões da Galáxia vol.2 com 863 milhões totais.

Com a estreia de Star Wars na próxima semana já, fica claro que Thor e demais filmes em exibição devem ter quedas volumosas na arrecadação, já que a maioria das salas devem se dedicar ao que promete ser o grande blockbuster do ano. Em todo caso, como já salientamos aqui antes, Thor 3, assim como Guardiões vol.2 e o novo filme do Homem-Aranha se sairam muito bem este ano, sendo certamente o primeiro ano em que todos os filmes que foram em cartaz pela Marvel Studios passaram dos 800 milhões internacionais e ainda chegaram aos 300 milhões nos EUA.

Coveiro

comments powered by Disqus