quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Mais fotos oficiais de X-Men: Fênix Negra e uma entrevista com Jennifer Lawrence

Como vimos mais cedo aqui, a primeira imagem de X-Men: Fênix Negra que saiu na internet foi a capa da revista Entertainment Weekly desta semana. Agora a tarde, finalmente foram liberadas mais fotos da produção que vieram internamente na revista e algumas delas indicam já algumas direções do filme. Confira:








Como vocês podem ver, além da primeira imagem de Jessica Chaistain, que na matéria da revista indica que ela será um tipo de "transmorfa", temos uma nova maquiagem pra personagem da Mística (vivida mais uma vez por Jennifer Lawrence) e um misterioso funeral com alguns membros dos X-Men. Em parte da matéria, Lawrence diz que "eu chamaria a Fênix Negra de um drama. Nós temos bastante cenas de ação e vamos ao espaço logo nos primeiros cinco minutos do filme. Então definitivamente é excitante, mas emocionalmente leva todos esses personagens ao seu maiores aprofundamentos que já tiveram em toda a série".

Lawrence também justificou na matéria porque ela voltou a franquia quando antes tinha dito que largaria tudo. "Eu meio que ferrei a mim mesma" brincou e explicou "Porque eu estava tentando convencer o Simon a dirigir, e ele disse algo do tipo, "se eu for dirigir, você vai ter que fazer" e eu disse claro que sim. Então eles me ofereceram o filme e eu falei 'que droga!'" Logo em seguida, a atriz complementou dizendo que "Foi por causa dos fãs também. O outro motivo foi por conta dos fãs".


A atriz também falou do diferencial que sente desta vez. "O conhecimento de atuação foi a melhor experiência que eu tive nesses filmes. Ele escreve esses personagens por tanto tempo que ele os conhece profundamente. Eu repentinamente me senti muito mais conectada com a minha personagem desta vez do que antes". Sobre a experiência que teve nos sets, a atriz foi só elogios. "Era irreconhecível. Tudo tinha hora certa. Tudo estava organizado. Esses filmes antes sempre foram um tipo divertido de caos e agora eram divertidos sem estar num caos".

Sobre o principal problema que teve com os filmes da franquia, Lawrence explica: "Eu amo esses filmes. É só esse lance da tinta. Eu tinha 20 anos no começo e não ligava muitos para esses lances de cheiros e toxinas e agora tenho 25 anos e fico reclamando dizendo "Eu sequer consigo pronunciar o nome disso e fica entrando no meu nariz? Estou respirando isso?"

X-Men: Fênix Negra chega aos cinemas em 2 de Novembro de 2018 e conta já com os nomes de James McAvoy, Michael Fassbender, Jennifer Lawrence, Sophie Turner, Tye Sheridan, Nicholas Hoult, Alexandra Shipp, Kodi Smit-McPhee, Evan Peters, Olivia Munn, e Jessica Chastain.

comments powered by Disqus