sábado, 23 de dezembro de 2017

Filme do Gambit poderá ter mais um vilão


E o The Hashtag Show veio com mais uma pequena novidade sobre o vindouro filme do Gambit. A descrição de um novo personagem que está sendo selecionados para testes nos leva a crer que veremos mais um vilão na trama. Ou um rival, no mínimo, do mutante cajun. Veja a descrição:

PERSONAGEM COADJUVANTE: Entre 30 a 40 anos, Noivo de Rosa, Vilão com charme metrossexual. Deve ser fisicamente alguém imponente.

Dá pra se perceber que teremos mais um vilão aí pra o personagemd o Gambit confrontar e apesar de ser características muito abertas, o site The Hashtag Show veio com um chute bem longe. Eles acreditam que ele seja Donyell Taylor, irmão do herói Novo Guerreiro Radical e que já vestiu o manto do mesmo depois que o irmão morreu. Nos quadrinhos, quando ainda assumia a alcunha de Bandit, Donyell já teve um caso com Belladona e tretou com Gambit em uma de suas histórias.


Contudo, não dá pra saber ainda se é mesmo esse personagem. Afinal, sequer sabemos se a FOX teria mesmo o direito de uso de Donnyel. No fim, pode só ser um personagem meramente inspirado nele.

As filmagens de Gambit começam e março e tudo leva a crer que dessa vez as coisas saírão do papel. O diretor do filme será Gore Verbinski e Channing Tatum é o único nome certo até agora.

Coveiro

comments powered by Disqus