terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Hugh Jackman e James Mangold comentam a compra FOX pela Disney



Com o avançar das notícias sobre a aquisição da Fox pela Disney, muitas celebridades começaram a se manifestar sobre o assunto. E recentemente, foi o caso de Hugh Jackman e o diretor de Logan, James Mangold falarem a respeito. Confira:

"É interessante porque durante esses 17 anos eu continuei a pensar que seria tão bom, que eu adoraria ver, particularmente, o Homem de Ferro e Hulk e Wolverine juntos" Jackman disse ao Collider. "E toda vez que via um filme dos Vingadores, eu podia ver Wolverine no meio deles dando um soco na cabeça de todos. Mas era algo como, 'Oh, bem, isso não vai acontecer', e foi interessante quando vi pela primeira vez essa manchete. Eu pensei apenas na possibilidade disso e quem sabe o que vai acontecer, obviamente - eu estava tipo me segurando. Mas acho que, infelizmente, o tempo acabou para mim, mas para outra pessoa eu gostaria de ver Wolverine lá com eles".

Já James Mangold pareceu preocupado com os futuros filmes acertados entre ele e o estúdio Fox. "Se eles realmente estão mudando seu mandato, se o que supostamente eles deveriam fazer, mudar, isso seria triste para mim, porque isso significa apenas menos filmes pra mim. Eu apenas espero que isso termine de um jeito positivo em termos de filmes" disse o diretor ao Deadline sobre a questão da compra.

"A verdade é que quando você faz filmes de alta censura, nos bastidores, o estúdio tem que se ajustar à realidade de que não haverá McLanches Felizes, não haverá bonequinhos para crianças. Todo o merchandising, todo o lado de lucros paralelos de vender um filme para crianças estará morto antes mesmo do filme começar. E quando isso está morto, quer dizer que você estará fazendo um filme adulto" disse ele e concluiu "Nós já cooptamos essa ideia de que esses filmes não são realmente histórias, mas são entidades mercadológicas", observou Mangold. "Você não pode matar os personagens porque eles valem muito dinheiro".

Alguém mostre ao Mangold que o que a Marvel e a Netflix andam fazendo com suas séries pra ele se acalmar.

Coveiro

comments powered by Disqus