quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Presidente da Disney fala sobre Deadpool e outros filmes de alta censura da FOX



Apesar de hoje ser só motivos para comemorações, há parcela dos fãs com preocupações descabidas sobre o futuro das franquias de filmes outrora sob os cuidados da FOX que finalmente voltam para a Marvel. Até mesmo Ryan Reynolds entrou na brincadeira e postou uma imagem esculachada em seu Twitter.



Contudo, não há de fato o que se preocupar. Primeiro porque como empresa a FOX não deixa de existir, apenas esta inserida no conglomerado da Disney (que já possui tantas outras empresas sob sua tutela, destacando-se a própria Marvel e Lucasfilm) e muitas das franquias consideradas até mesmo fora do padrão da companhia do Mickey vão poder continuar a serem feitas sob o selo FOX.

Porém, além disso, o atual Presidente da Disney, Bob Iger respondeu especificamente o caso da questão de filmes de alta censura da Marvel, citando Deadpool em pessoa. Para ele, há o interesse de se fazer filmes da Marvel com censura alta no que seria uma espécie de novo selo. Que tal uma versão Marvel Max Studios?



Portanto, eis que o pessoal que insiste em se manter negativo com essa aquisição, pode começar a procurar outra desculpa pra colocar nos comentários.


Coveiro

comments powered by Disqus