quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Michael B Jordan fala sobre o clima das gravações do filme do Pantera Negra

Além da capa que divulgamos ontem e as novas imagens, a matéria da Empire sobre o Pantera Negra trouxe trechos de uma conversa com o ator e antagonista principal do filme Michael B. Jordan. Ele que viverá Erik Killmonger nos cinemas disse que em certos momentos foi muito difícil gravar o filme:


"Me levou pra um lugar sombrio. Honestamente, eu não poderia realmente ir colocar tudo aquilo pelo que passei para chegar a isso porque eu queria manter aquelas coisas dentro de mim.  Mas ficou preso dentro de mim no final das contas" confessou o ator na conversa.

Mas nem tudo foi sinistro para Michael B. Jordan. "Nos divertimos bastante nos set. Chadwick é um cara muito talentoso. Tem um monte de momentos físicos e sequências de ação durante todo o filme que fez a gente se desafiar mesmo e se aprofundar cada vez mais nos personagens" afirmou.

O filme chega ao Brasil em 15 de Fevereiro de 2018 e já tem uma previsão monstruosa nos cinemas. Estima-se que a bilheteria de estreia passe dos 90 milhões, um verdadeiro marco para um primeiro filme solo de um personagem nos cinemas.

Coveiro

comments powered by Disqus