sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Okoye e Nakia são o destaque em nova imagem do filme do Pantera Negra

Danai Gurira e Lupita Nyong'o darão vida respectivamente a Okoye e Nakya no vindouro filme do Pantera Negra. Duas das mais importantes das Dora Milaje das histórias do herói, elas são destaque da nova imagem do filme que saiu numa matéria da USA Today. Confira:



"É o trabalho dela cuidar disto, e ela leva seu trabalho bem a sério" disse Gurira sobre a personagem, definindo o reino de Wakanda como algo "surpreendentemente legal" e continuou dizendo que "é um mundo que é essencialmente plausível e tangível e ainda um pouco além das nossas vidas ao mesmo tempo"

Já Nyong'o se definiu como uma "mulher da guerra" com uma relação significativa com T'Challa. Ela é muito apaixonada pelo seu trabalho, mas quando T'challa aparecer como uma força de oposição, ela terá que decidir onde repousa sua aliança e o que virá primeiro". Ainda sobre sua personagem, ela destacou em outra entrevista que "Ryan fez uma perspectiva que evitou aquela esperada rivalidade feminina nas narrativas. Nesse genêro, quando o collant está envolvido, algumas vezes as mulheres ficam p#%@ umas com as outras. Nessa nossa história, há tanta mulheres diferentes que defendem seus espaços. As mulheres podem competir sim umas com as outras, mas também, não significa necessariamente que há ali uma ausência de amor e respeito".

O filme do Pantera Negra conta com Chadwick Boseman(T'Challa), Lupita Nyong’o (Nakia), Michael B. Jordan (Erik Killmonger), Danai Gurira (Okoye), Forest Whitaker (Zuri), Daniel Kaluuya (W’Kabi), Winston Duke (M’Baku), Letitia Wright (Shuri), Andy Serkis (Ulysses Klaue) e Martin Freeman (Everett Ross). A direção do filme ficou por conta de Ryan Coogler. O filme chega aos cinemas em 15 de Fevereiro.

Coveiro

comments powered by Disqus