segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Ultimo "teaser" de divulgação dos Novos Mutantes sugere vilão clássico do grupo


Depois de uma série de quatro imagens teasers animadas focando em cada um dos membros dos Novos Mutantes, eis que uma última saiu hoje e praticamente confirma as teorias que diziam que a personagem Danielle Moonstar terá alguma ligação integral com o principal vilão do filme, o Urso-Demônio. Confira:



O Urso-Demônio nos quadrinhos era uma entidade mística que chegou a possuir e perturbar os sonhos da jovem Danielle Moonstar. Durante a saga em que apareceu, além de aparentemente ter sido revelado que foi ele quem matou os pais da menina, chegou a feri-la quase mortalmente e coube aos seus jovens companheiros de equipe lidar com a ameaça antes que ela adentrasse em nosso plano.



Para quem não viu os outros teasers, temos todos aqui:






No elenco temos Maisie Williams como Rahne Sinclair (Lupina), Anya Taylor-Joy como Illyana Rasputin (Magik), Charlie Heaton será Samuel Gunthrie (Míssil), o brasileiro Henrique Gonzaga será Roberto da Costa (Mancha Solar) e Blu Hunt será Danielle Moonstar (Miragem). A brasileira Alice Braga será a Dr. Cecilia Reyes, uma espécie de tutora da molecada. Também está certo no elenco Happy Anderson, que viverá o Reverendo Craig, que criou a Rahne.

Coveiro

comments powered by Disqus