sábado, 9 de dezembro de 2017

CCXP 2017: Painel da Sony traz novidades exclusivas sobre o filme do Venom


O Painel da Sony foi de fato surpreendente pra nós, Marvetes. Não só por ser o primeiro lugar onde divulgaram o trailer da animação do Homem-Aranha protagonizada por Miles Morales. Foi lá também que tivemos as primeiras notícias oficiais do filme com participação via video gravado tanto do diretor Ruben Fleischer como do protagonista Tom Hardy.

Como foi impossível pra gente estar lá no painel, soubemos sobre as principais notícias lá de dentro via o site Omelete e também pela presença de Steven Weintraub, do site Collider. Pelo que foi passado, Tom Hardy disse que pretendia fazer justiça ao personagem e afirmou que o filme será cheio de ação e humor negro. Ele disse que o filme era algo importante pro universo da Marvel e que foi inspirado de fato na minissérie Venom: Protetor Letal (como já havíamos sugerido por aqui).

E eis que a Sony Pictures confirma a logo do Venom ao distribuir camisas para a galera que estava no auditório ao fim do Painel:


E uma bandeira gigante foi erguida pra promover o filme:



(Fotos do site Omelete)

Outras notícias dos filmes Marvel da Sony vieram via o site Omega Underground. Segundo eles, as gravações para a sequência ainda não nomeada de Homem-Aranha: De volta ao lar deve acontecer em Junho de 2018 e terminar em torno de outubro a dezembro. Já o Fã-Clube de Tom Holland no Brasil usou o Twitter para dizer que Kevin Feige teria confirmado Jon Watts de volta a direção de Homem-Aranha:



É, o Sábado realmente foi lotado de Novidades por aqui! Mas não acabou ainda... Temos mais um dia de CCXP! Fiquem de olho nas novidades deste Domingo!

Coveiro

comments powered by Disqus