quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

CCXP 2017: Stand da FOX é um deleite para os X-Fãs!

A CCXP acabou de abrir oficialmente seus portões para o seu primeiro dia oficial de evento. Fazendo jus a posição de maior Comic Con da América Latina, quem passear pela área dos estúdios vai se vislumbrar com as muitas novidades antecipando os filmes e séries de 2018. Desta vez, os X-Fãs não podem deixar de dar uma conferida no espaço da FOX

O maior mistério estava na parte dos Novos Mutantes. Uma cabine fechada que funcionará a partir dessa quinta-feira promete uma experiência pra lá de assustadora, provavelmente talvez entregando uma ou outra cena do filme:



Num lado do stand, temos uma pequena exposição com réplicas e peças do filme X-Men: Apocalipse. Quem curtiu a cena do mercúrio salvando as peças na mansão, certamente vai dar umas risadas em cena parte:









No cantinho do Deadpool, teve as já tão faladas tatuagens e uma bela exposição do primeiro filme, com reprodução do cenário do bar do Fuinha e alguns objetos de cena. Lá no final, um equipamento - ainda sem funcionar na Spoiler Night - está montado pra fazer a criançada pular e se preparar pra "cair na posição de super-herói":
















E para quem quiser ver mais fotos das peças expostas além do restante da CCXP, basta clicar aqui! O albúm será constantemente atualizado até o final do evento!

Coveiro

comments powered by Disqus