terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Clássico personagem dos quadrinhos pode estar no filme da Capitã Marvel

O filme da Capitã Marvel está se revelando algo cheio de surpresas e uma possível porta de entrada pra toda uma nova dinâmica dentro do Universo Cinematográfico dos cinemas. Depois do anúncio ainda não confirmado de Jude Law e  Ben Mendelsohn, de uma lista de outros possíveis vilões sendo selecionados em testes, temos a descrição de um personagem coadjuvante que será considerado importante. Veja o que postou o The Hashtag Show:



[PERSONAGEM MASCULINO DESCONHECIDO] Papel masculino coadjuvante do personagem principal. Inteligente, mas que pode muito bem dar uns socos. Qualquer etnia. Parece que ele pode ter ligações com um personagem bem conhecido.

Apesar de nenhuma confirmação, o pessoal do canal The Hashtag Show já foi longe e soltou no ar o nome de Rick Jones. Apesar de eu achar que a idade que estão pedindo não seria a ideal, não há como negar que as demais características batem com o personagem. Só saberemos de fato, no entanto, mais adiante.



Nos quadrinhos, é notória a ligação do Rick Jones com o herói Capitão Marvel, não só por estar literalmente ligado a figura de Mar-Vell, mas também mantendo o mesmo tipo de vínculo com seu filho, Genis-Vell. No entanto, a ligação com Rick Jones na Marvel obviamente vai muito além disto. Ele começou na revista do Hulk e em seguida acompanhou o Capitão América em suas aventuras por um curto tempo. Depois, teve participação quase que constante nas histórias dos Vingadores até cair na revista mensal do Capitão Marvel. Na Guerra Kree-Skrull, Jones foi parte do clímax principal do arco de histórias desenvolvendo poderes temporários inimagináveis.

Coveiro

comments powered by Disqus