segunda-feira, 9 de junho de 2008

American Hulk Gladiators Esmagam Hoje!


Hulk Fight

Não é uma notícia lá digna de muita nota, é verdade! O João até me ameaçou por dar destaque a um desses programas tipicamente forjados da TV americana. Mas já que estamos no clima do filme do Golias Esmeralda, achei por bem trazer essa curiosidade. Afinal, não é todo dia que se vê na televisão um bando de marmanjos pintados de verde se estapeando gratuitamente! Não sabe ainda do que estou falando?

Hulk Fight

Trata-se da edição especial de American Gladiators, que estará sendo transmitida essa noite pela NBC para a casa de todos os americanos. O tema não podia ser outro, já que estamos às vesperas do filme do Hulk nos cinemas. E as novidades deste programa vão muito além de lutadores pintados de verde!

Hulk Fight

Além do apresentador e ex-lutador mundialmente conhecido Hulk Hogan, teremos a participação especial do eterno ator do seriado de TV, Lou Ferrigno. E pra completar esse especial, será transmitido exclusivamente nesse programa um trailer especial com cenas do atual filme do verdão!
.
Abertura do Programa

.
É um prato cheio para os fãs... que infelizmente não terão acesso daqui do Brasil! Contudo, a Universo Marvel 616 que nunca é de deixar os seus fãs na mão, resolveu disponibilizar alguns videos deste show aqui! Aproveite!

.
"Titan" como Hulk e participação de Lou Ferrigno!

.
Competidor contra os "Hulks"

.
Mais uma competição!

.
Bastidores das Filmagens

.

Coveiro

comments powered by Disqus