quarta-feira, 25 de junho de 2008

X-men 500: Um Preview pelos Escritores

* Atenção!! Informações inéditas no Brasil e EUA!!

Photobucket

Alcançar quinhentas edições é sempre um marco para um título. No caso dos X-men, não podia ser diferente. Afinal, a revista "Uncanny X-men" foi por muito tempo o produto mais rentável da Casa das Idéias e uma série de capas variantes foram confeccionadas por artistas convidados para esse evento que marca um novo começo na vida dos X-men. "Manifesty Destiny" é o nome da saga que marcará essa nova fase e uma pequena idéia do que podemos esperar dela foi dada pelos atuais roteiristas Fraction e Brubaker na Heroes Con.

Photobucket
Capa por Greg Land

Fraction compareceu ao evento enquanto que Brubaker teve sua participação via transmissão virtual. Ambos elucidaram algumas dicas sobre o que os fãs devem esperar nessa nova fase que eles dividirão na revista. A edição 500 marcará o início da mudança de endereço do grupo, como já foi anunciada aqui. Isso descentralizará um pouco o foco dos grandes eventos que só rodeiam Nova York. E uma vez que os mutantes queiram se afastar dos focos das atenções, nada mais juntos do que eles buscarem outros lugares para viver.

Photobucket
Capa por Alex Ross

Em seguida, já podemos aguardar um encontro do grupo com uma nova Irmandade de Mutantes e um Culto do Inferno (isso mesmo, culto!). Sem falar que eles terão passagem garantida para a já clássica Terra Selvagem.

X-men
Capa por Michael Turner

Tempestade não será exclusividade apenas de Warren Ellis. A dupla de "Fabulosos X-men" também terá frequentemente a presença da Rainha de Wakanda em seu título. Num breve comentário sobre Emma Frost, foi dito que este será um ano importante para a personagem. Já a relação conturbada de Ciclope (atual líder dos X-men) e Wolverine (que assumiu a X-force) continuará a ser desenvolvida entre os títulos.


X-men
Capa por Terry Dodson

Por fim, um pequeno preview da edição 500 foi disponibilizada para o site IGN. O título do arco é SFX e como vocês podem ver abaixo, conta com a presença do maior arqui-inimigo do grupo:

X-menX-men

X-menX-men



Coveiro

comments powered by Disqus