domingo, 1 de junho de 2008

WW Philly '08: Cable e Deadpool

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!

Cable and Deadpool

Todo mundo achava que seria uma parceria bastante improvavel de se manter, mas a verdade é que a revista Cable e Deadpool durou cerca de cinquenta edições sem grandes necessidades de cancelamento. Contudo, após Messiah Complex, a dupla teve que seguir rumos divergentes!

O destino de Cable já é bem conhecido por todos. Quem leu Messiah Complex sabe que o personagem ganhou uma nova missão - proteger a primeira criança mutante a nascer depois da Dinastia M. Assim, após o consentimento de Ciclope, Cable viaja para o futuro e segue novas aventuras em sua revista solo.

A novidade anunciada na convenção é a King Sized Cable, que será lançada logo após a sexta edição de Cable e terá como foco a perspectiva de Bishop, atual vilão das histórias. A edição com 43 páginas será escrita por Duane Swierzynski e desenhada por Ken Lashley, com arte-final de Paul Neary.

King Sized Cable

Quanto ao título principal, o editor Alex Alonso comentou nesta convenção que estaremos vendo muitas outra aparições além do Míssil maduro que vimos na edição 3. E deixou incerto sobre a possibilidade de Cable voltar ao presente e interagir com as demais revistas num futuro mais próximo.

Agora, falemos de Deadpool. Quem leu nossas últimas notícias das outras convenções de quadrinhos já sabe que o Mercenário tagarela estará com título próprio novo. Também já comentamos que as primeiras edições estarão relacionadas com Secret Invasion. Contudo, faltou mostrar algumas imagens e elas foram divulgadas também nesta WW Philly.



Os roteiros de Deadpool ficaram por conta de Daniel Way, que recentemente usou o personagem em sua revista Wolverine: Origins. Já os desenhos estão por conta de Paco Medina. A data de lançamento ainda não foi confirmada, mas estipula-se que será por volta de Novembro deste ano.

Coveiro

comments powered by Disqus