domingo, 29 de junho de 2008

Mais What If...? a Caminho

Atenção: Contém informações de publicações inéditas no Brasil!

WWC What if.. ?

Foi anunciado na Wizard World Chicago que a Marvel prepara mais uma leva de revistas one-shot da sua série What if...?, na qual grandes eventos sofrem releituras a partir da mudança de pontos cruciais de seu desenvolvimento.

O site Newsarama conversou com os editores responsáveis por esses lançamentos, Mark Paniccia, Justin Gabrie e Nate Cosby, para maiores informações. O What If de World War Hulk, por Greg Pak e Chris Giarruso, responde à pergunta se o verdão tivesse saído vitorioso da contenda. Já o de Fallen Son lança perspectiva sobre a possibilidade de Tony Stark ter sido o herói a morrer após Civil War, segundo a perspectiva de Marc Sumerak e Trevor Goring.

WWC What if.. ?
Capa de What if...? Fallen Son


Gabrie anuncia a história na qual a Feiticeira Escarlate teria dito “no more powers”, atingindo não só os mutantes, mas todos os super heróis Marvel ao fim de House of M. Em uma história que puxa lá atrás na cronologia, veremos a história que deixa o Dr. Destino com os poderes de Beyonder ao fim de Secret Wars, por Karl Bollers.

What If...? Back in Black, responde o que aconteceria se ao invés de tia May, Mary Jane tivesse sido atingida por uma bala e morrido, fazendo com que o Homem-Aranha lançasse sua vingança sobre o Rei do Crime. Ou seja, até nesse caso as idéias de jerico sobram para o Aranha. Steven Grant trará essa bomba anunciada.

Além disso, ao longo de todas as edições veremos respondida a pergunta “O que aconteceria se os Fugitivos tivessem se tornado os Jovens Vingadores?” em cinco mini-histórias. Essas ficarão a cargo de C.B. Cebulsky e Patrick Spaziante.

Bem humorados, os três editores sacaneiam a onipresença de Wolverine e até Jeph Loeb na entrevista (como se isso fosse difícil), e se mostram bem animados com o projeto.


« Jøåø »

comments powered by Disqus