terça-feira, 10 de junho de 2008

Next Avengers: Segundo Trailer e Novas Imagens


Next Avengers

Os maiores heróis da Terra se foram. A humanidade foi dizimada e Ultron venceu. Poderia uma nova geração de heróis, com a assistência de veteranos, mudar as regras do jogo? É com essa premissa que foi criada a nova animação da LionsGate licenciada pela Marvel, sob o roteiro do aclamado Chris Yost. E se você ainda estava com dúvidas sobre a qualidade do que está por vir mesmo assistindo o primeiro trailer, acompanhe logo abaixo mais informações sobre esse desenho, novas imagens e o segundo trailer!!

Next Avengers

Chris Yost já tem um certo nome a zelar no mercado. A começar pelos seus roteiros em X-men Evolution, passando pelas animações mais recente do Quarteto Fantástico. Nos quadrinhos, ele foi aclamado por dar um novo tom aos Novos X-men, o que lhe garantiu assumir um título de maior destaque junto com Craig Kyle. O que há de comum em seu trabalho nessas duas mídias certamente são as cenas com ação intensa e ininterrupta.

Desta vez, Yost resolveu se desprender dos grilhões da cronologia e criou seu próprio mundo algumas décadas no futuro. São novos personagens para atrair novos fãs, mas com claras referências aos personagens clássicos a fim de agradar os já antigos leitores da Marvel. Ainda assim, dois velhos ícones - literalmente falando - vão ajudar a nova geração de heróis. São eles o Homem de Ferro e o Hulk, únicos sobreviventes do grupo original. Cabe a essa dupla tentar manter a mesma unidade nessa gurizada que o grupo dos Maiores Heróis da Terra tinha anteriormente.


Next Avengers

Algumas suposições acabaram se confirmando ao longo do tempo. O filho do Pantera Negra tem poderes elétricos, o que só fez confirmar a idéia de que sua mãe - apesar de não anunciada - seja mesmo a Tempestade. E além dos já anunciados filhos do Capitão América, Homem-Formiga e Thor, mais um jovem personagem entra no alistamento dos Next Avengers: o filho do Gavião Arqueiro, que por sinal tem uma personalidade muito parecida com a do pai.

A animação é de fato direcionada ao público mais jovem, certamente intencionando angariar futuros fãs para os quadrinhos. Ainda assim, não deixa de ser um bom entretenimento para os grandões. Afinal, é o Yost quem assume de peito aberto a autoria. E se você duvida ainda da qualidade do que vem por aí, confira o segundo trailer e tire as próprias conclusões.

.

.

Coveiro

comments powered by Disqus