terça-feira, 24 de junho de 2008

Wolverine e os X-men - Segundo Trailer e Imagens


Wolverine e os X-men

Apesar de o título parecer extremamente parcial, a animação "Wolverine e os X-men" deve honrar a premissa de colocar todos os heróis mutantes para mais uma vez fazer sucesso na TV. E se depender do material que vem sendo divulgado até então, vamos de fato ter uma das melhores animações do gênero para atender a todos os tipos de fãs.

Wolverine e os X-men

Muitos boatos sobre o enredo da história já foram divulgados, e, recentemente, no site da Marvel, foi divulgada uma pequena síntese oficial da animação:

"Após uma misteriosa explosão abalar a vida dos X-men com o desaparecimento do mentor da equipe, os remanescentes do grupo partem em busca de seus próprios destinos. Contudo, um breve vislumbre do futuro lhes é mostrado, e eles vêem um mundo em ruínas e governado por Sentinelas. É um mundo fora de controle porque os X-men debandaram. Para reverter isso, o mais lendário do X-men assume a liderança do time - Wolverine. Reunindo esses heróis perdidos, Wolverine embarca em sua derradeira missão - para salvar o mundo da destruição.

Para nos salvar de nós mesmos. Para salvar o futuro."

Wolverine e os X-men

Wolverine e os X-men

Wolverine e os X-men

Wolverine e os X-men


Fora as imagens disponibilizadas acima, a Marvel lançou mais um clipe da série que parece cada vez mais promissora:

Segundo Trailer


E se você não tinha conferido o trailer teaser e o primeiro trailer oficial, vale a pena dar uma olhadinha nos nossos arquivos na sessão de Animações. E teremos mais novidades sobre o desenho na próxima Comic Con, que será realizada em San Diego. Prometemos disponibilizar tudo aqui logo, logo!


Coveiro

comments powered by Disqus