sábado, 21 de junho de 2008

Hulk esmaga em jogo online no Marvel Kids

Tempos atrás, logo após o lançamento do Marvel Kids, uma série de três curtas animações estava disponibilizada na versão juvenil deste site da Marvel, na tentativa de promover os vindouros filmes do Homem de Ferro e do Incrível Hulk. Em seguida, este mesmo site disponibilizou um jogo online para o latinha, num momento mais próximo ao lançamento oficial do longa com Tony Stark. Com o Hulk, não podia ser diferente.

Hulk Smash

Acessando o site da Marvel Kids por esses dias, dei de cara com a opção do jogo "Hulk Central Smashdown". Após efetuar um registro um tanto burocrático, somos apresentados ao jogo com uma abertura com gráficos similares à animação e uma breve participação do Homem de Ferro ao fundo. Em seguida, o jogo:

Hulk Smash

Aparentemente é um jogo simples, controlado pelo mouse, cheganado a ser até mesmo cansativo pela falta de recursos e movimentos. Basicamente, você deve saltar sobre as máquinas inimigas e esmagá-las com os pés. Eventualmente, um "soro gama" aparece aumentando a raiva/força do Hulk, tornando-o temporariamente indestrutível.

Hulk Smash

O jogo acaba quando a energia vital do Hulk some totalmente e ele reverte à sua forma humana, tornando-se um Doutor Banner dorminhoco perdido nas ruas de Nova York. Particularmente, não há o que esperar muito desse jogo, que aparentemente é bem inferior ao jogo do Homem de Ferro, disponibilizado no mesmo site.

Hulk Smash

Um jogo online no mesmo estilo de total destruição pode também ser visto aqui. Contudo, nos dois casos acabei perdendo a calma que nem o Verdão, e desisti. Mas vale a dica pra quem quer ocupar algum tempo entre um trabalho e outro.


Coveiro

comments powered by Disqus