domingo, 1 de junho de 2008

WW Philly '08: A Era do Sentinela

* Atenção! Informações inédita no Brasil e EUA!

The Age of Sentry

Tudo começou com uma brincadeira do atual editor chefe Joe Quesada para tentar integrar um falso personagem esquecido da Marvel na atual cronologia do Universo. Depois de sua primeira minissérie, o Sentinela acabou ganhando espaço em Novos Vingadores e recebeu uma minissérie em oito partes escrita pelo seu verdadeiro criador Paul Jenkins. Apesar disso tudo, pouco se conhece do passado deste personagem e com a intenção de se corrigir isso, surge "The Age of Sentry".

The Age of Sentry

Escrita por Jeff Parker (Agents of Atlas) e Paul Tobin (Marvel Adventures) e desenhada por Nick Dragotta (X-Statix) juntamente com outros artistas, a nova mini do Sentinela foi baseada numa discussão do editor Mark Pannicia e seu assistente Jordan White sobre a necessidade de existir um Essential Sentry após relerem a fase do Supreme de Alan Moore.

A intenção é que a minissérie seja um resgate as revistas da Era de Prata com capas cheia de legendas chamativas, duas histórias por edição e o velho formato do de editorial e sessão de cartas. O foco serão os antigos - e inéditos - confrontos do Guardião Dourado contra vilões como o Pensador, Consertador, Mountain Man e, claro, o Vácuo. Encontros com outros heróis de época estão programados e até a aparição dos Guardiões da Galaxia originais está garantido.

Não será um edição de flashbacks e muito menos algo focado nos problemas psicológicos do personagem. A idéia aqui, segundo Pannicia, é fortalecer o personagem mostrando todo o heroismo de Robert Reynolds nunca antes visto no passado da Marvel.

Coveiro

comments powered by Disqus