“Uma coisa importante no design de produção foi que eu queria que cada planeta parecesse distinto. Eu queria ter certeza de que não havia sobreposição de designs. Então, quando estamos em Tarnax, os edifícios são moldados com um lindo fluxo. Todas as placas foram feitas na Islândia para Tarnax, por isso tem um terreno muito específico, como as rochas cobertas de musgo e o céu cinzento. Quando chegamos ao planeta Aladna, eu queria que fosse sol, cor, brilho, calor e felicidade, como Positano."
Ela detalhou como Hala será apresentada como uma “cidade tecnológica”, tanto quando explorada “no passado quanto no presente”:
“Então, quando estamos no Hala, no passado e no presente, eu queria mostrar uma cidade tecnológica. Eu realmente queria ter certeza de que cada lugar tivesse uma sensação distinta, como ir para outro país. Isso era muito importante para mim em termos de design e também em termos de cor.”
O resumo também mencionou a vilã Dar-Benn (Zawe Ashton), que estará “empenhada em salvar o planeta natal dos Kree, Hala:”
“A líder Kree, Dar-Benn (Zawe Ashton), uma cientista guerreira que se tornou política e está determinada a salvar o planeta natal dos Kree, Hala, e exaltar seu povo ao seu lugar de direito no universo.”
Os três mundos aí citados por Nia DaCosta já são bem conhecidos pelos fãs dos quadrinhos. Hala, que já esteve inclusive no primeiro Capitã Marvel, é a já famosa capital do Império Kree, até ser destruída alguns anos atrás numa saga cósmica bem questionável feita por Brian Michael Bendis. Aladna é o planeta onde nos quadrinhos todos falam em rima e que nos trailers parece ter sido levado a um novo nível onde veremos um suposto número musical no meio da história. Já Tarnax, que nos quadrinhos é chamada de Tarnax IV, é uma nova capital dos Skrulls após a destruição do planeta deles por Galactus.
O segundo filme da série Capitã Marvel reunirá três estrelas do UCM, sendo elas a heroína titular de Larson, Monica Rambeau de Teyonah Parris e a Ms Marvel de Iman Vellani. O resto do elenco é preenchido por Zawe Ashton e Park Seo-Joon, bem como Samuel L. Jackson, que irá repetir seu papel como Nick Fury.
O filme estará chegando aos cinemas brasileiros em 9 de Novembro
.
Coveiro
Coveiro