Houve uma grande quantidade de especulação em torno da identidade de Lady Deadpool antes do lançamento de Deadpool & Wolverine, com três possibilidades se tornando particularmente populares no mês passado. Essas eram a cantora Taylor Swift, Blake Lively e... Ryan Reynolds de peruca! Mas foi Lively que acabou emprestando sua voz para a Variante ("Hora da Uzi, baby") e quebrou seu silêncio ao ser escalada como a Mercenária Tagarela durante uma recente aparição em um talk show para promover It Ends With Us. Ela começou explicando a origem de Lady Deadpool e como isso a levou a se tornar a versão do MCU de Wanda Wilson.
"Bem, isso foi como uma pequena surpresa legal", Lively começou. "Rob Liefeld, que desenhou Ladypool... Eu não tinha ideia, mas em 2010, ele desenhou Lady Deadpool e, ao mesmo tempo, eu fui escalada para o Lanterna Verde com meu atual marido, que não era meu marido na época."
"A linha do tempo, eu sei que fica um pouco confusa. Você precisa de uma história de conspiração para rastreá-la", ela continuou. "Mas, basicamente, não havia associação com Ryan; Ryan não tinha associação com Deadpool. Ele deveria fazer esse filme. Mas era um sonho impossível. Nunca iria realmente acontecer."
Lively continuou, "Rob Liefeld desenhou Ladypool, e acho que ele e sua esposa assistiram Gossip Girl? Então, foi meio louco como o mundo... você sabe, meu marido e eu nos casamos e Deadpool foi feito. Eles estavam procurando por uma Ladypool, então, você sabe..."
Ela não foi o único membro da família a contribuir para a trilogia +17, já que os filhos de Reynolds e Lively contribuem para o filme como Kidpool (Inez, 7), Babypool (Olin, 1), um "Screaming Mutant" (James, 9) e Cavalariça de Hugh Jackman (Betty, 4).
Não sabemos quando, onde ou mesmo se veremos Ladypool novamente, mas a personagem tem sido um sucesso entre os fãs e a Tropa Deadpool foi devolvida ao Vazio após seu encontro com Deadpool e Wolverine. Você pode ouvir mais de Lively abaixo:
Ao lado de Ryan Reynolds e Hugh Jackman como Deadpool e Wolverine, os veteranos da franquia Deadpool Karan Soni (Dopinder), Leslie Uggams (Cega Al), Morena Baccarin (Vanessa), Stefan Kapicic (Colossus), Brianna Hildebrand (Míssil Adolescente Megassonico), Shioli Kutsuna (Yukio) e Rob Delaney (Peter) estão confirmado para retornar em Deadpool 3. Entre os novos nomes, temos Matthew Macfadyen como o agente da TVA conhecido como Paradox e Emma Corrin interpreta Cassandra Nova, sendo uma das vilãs do filme.
Também foram confirmados até aqui uma série de participações especiais: Aaron Stanford apareceu no primeiro trailer voltando ao papel de Pyro; Tyler Mane, Ray Parker e Kelly Hu logo depois foram identificados em outros trailers voltando com Dentes de Sabre, Groxo e Lady Letal. E mais recentemente, Dafne Keen foi confirmada no trailer final como Laura/x-23, diretamente da franquia do Logan. Já Wunmi Mosaku também apareceu em novo vídeo do filme como a Caçadora B-15, da série do Loki.
Coveiro