quinta-feira, 1 de maio de 2008

A 616 ganhando a sua cara...

A Marca

Na história do 616, nunca existiram grandes planos. Tudo meio que aconteceu a partir de brincadeiras que começávamos a modelar de forma mais séria. Assim foi com a comunidade e, depois, com o site. Cada vez mais a coisa parece crescer, direcionar-se além de nossas maiores expectativas. Continuamos, é claro, sendo os Marvetes de sempre, mas é fato claro que o 616 se destacava e já pedia uma certa independência. Eis que depois de riscos e rabiscos, uma nova imagem foi desenhada.

É com prazer que nós, da Universo Marvel 616, trazemos até você nossa nova marca, uma idéia aconselhada por nosso colaborador, o publicitário Fábio Campos, e estudada por todo o nosso corpo editorial. Após inúmeras idéias, o “616” toma o destaque com as siglas ao fundo, mantendo as cores azul e vermelha, em uma digna referência ao uniforme do Capitão Bretanha, homenageando a origem da numeração.

Esperamos que tenha agradado de uma forma geral a todos, e que em breve esse símbolo esteja cada vez mais perto de vocês!

Editores 616

comments powered by Disqus