domingo, 1 de junho de 2008

WW Philly '08: Marvel toca terror!!!

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!!!

The Stand

Nem só de heroísmos vivem os personagens da Casa das Idéias. Juntamente com as novidades da Invasão Secreta e Mutantes, foi divulgado o que a Marvel pretende lançar em sua linha mais sombria e teremos a volta de Marvel Zombies, o Caçador de Demônios pelo selo MAX e a adaptação do popular livro THE STAND, de Stephen King.

The Stand

The Stand, a mais lembrada obra de Stephen King e traduzida no Brasil como Dança da Morte, foi liberada pelo autor para que a Marvel fizesse o mesmo excelente trabalho de adaptação visto em Dark Tower. Para quem leu, sabe que se trata de uma gigantesca história onde o cenário é um futuro apocalíptico após a liberação de um vírus fatal criado como arma militar. Neste novo e terrível mundo, temos uma verdadeira luta entre bem e mal.

O primeiro plano é que a adaptação ocorra em 30 edições que se fecham em cinco arcos de seis histórias cada (algo bem similar ao que veremos em Dark Tower). Esse primeiro arco se chamará Captain Tripps, fazendo menção ao nome dado ao vírus e terá como equipe criativa o escritor Roberto Aguirre-Sacasa e o desenhista Mike Perkins.

The StandThe Stand



E se a parceria entre King e a Marvel continuar a dar certo, poderemos esperar outras histórias clássica do autor como Talismã, Olhos do Dragão e a pequena história ligada a Torre Negra, "Irmãzinhas de Elúria", publicada no Brasil na coletânea "Tudo é Eventual".

E já que falamos de Terror, não poderia faltar a já clássica série Marvel Zombies, que ganha sua terceira minissérie além dos especiais Dead Days, crossover com Ash e participações na revista do Pantera Negra. Desta vez, teremos Fred Van Lente no roteiro e Kevin Walker nos desenhos.

Photobucket

A promessa é que desta vez a série terá interligação direta com o universo 616 e quem tentará impedir a infestação Zumbi no nosso universo é uma das equipes da Iniciativa, o time da Flórida. Além deles, é certa a participação do Motoqueiro Fantasma, Morbius e o Homem-Coisa.

E pegando o gancho do Homem-Coisa, teremos mais uma minissérie de personagens clássicos da Marvel saindo pelo selo MAX. No mesmo estilo do Matador de Idiotas e Terror INC, chegará muito em breve nos EUA a minissérie do Caçador de Demônios.

Caçador de Demônios

Dead of Night: Demon-Slayer será escrita pelo escritor Brian Keene, vencedor do prêmio Bram Stoker de Terror e terá como desenhista Chris Samnee, que fez a arte da edição de Daredevil: Blood of the Tarantula.

Caçador de DemôniosCaçador de Demônios



Basicamente, é uma reencarnação do personagem clássico, que originalmente era um veterano da Guerra do Vietnã que adquiriu uma capa mágica capaz de levá-lo a outras dimensões. Detentor de um arsenal vasto, ele era como um Justiceiro místico que acabava com o crime organizado. Agora, nesta nova versão, o personagem chama-se Danny Sylva, soldado americano que perdeu sua fé e terá a mesma prerrogativa do seu antecessor, mas sem artefatos mágicos.

Coveiro

comments powered by Disqus