domingo, 4 de janeiro de 2009

Filme do Thor Terá Donald Blake


Thor

Já noticiamos que o ator Kevin Mckidd estava firme na briga pelo papel de Thor, no longa metragem do deus do trovão, a ser lançado em julho de 2010. Porém, muitos ainda se perguntavam se o Dr. Donald Blake, alter-ego do filho de Odin, estaria no filme, já que as primeiras informações eram de que sua história se passaria fundamentalmente em Asgard e nos mundos místicos que a rodeiam. O site IESB.net traz a notícia de que Blake tem presença garantida!

A notícia, ainda não confirmada por ninguém da Marvel Studios, faz bastante sentido. Segundo o site, que garante que sua fonte é confiável, a presença do Dr. Blake seria o elo de ligação entre Thor e o mundo dos mortais (Midgard), necessário para que o deus do trovão integrasse o filme dos Vingadores (julho de 2011).

Thor

Sem sabermos como tal ligação seria feita (com Donald encontrando o martelo Mjonlir, talvez), resta-nos esperar informações mais precisas sobre tal participação, que não estava prevista no roteiro inicial, e esperar que seja mesmo confirmada, já que exploraria um lado interessante da mitologia de Thor nos quadrinhos Marvel.


« Jøåø »

comments powered by Disqus