domingo, 31 de maio de 2009

Vozes em Punisher: No Mercy


Punisher: No Mercy

O lançamento do jogo em primeira pessoa desenvolvido exclusivamente para PlayStation 3 do Justiceiro, entitulado Punisher: No Mercy, será em breve anunciado. Enquanto isso, no blog do site da Marvel, os responsáveis pela divulgação deixaram um presentinho especial para os fãs. São links com algumas vozes dos personagens que veremos no jogo. Confira!

Punisher: No Mercy

Clicando acima, você verá exatamente uma das frases clássicas do Justiceiro, como bem ilustrada neste quadrinho oriundo de Punisher War Journal 13, antes do nosso vigilante com uma caveira desenhada no peito matar um padre. E essa é apenas uma de suas frases levadas ao jogo.

O jogo é cheio de diálogos gravados para os oito personagens principais. Se somarmos todas as falas, elas vão muito mais do que 400 no total. Boa parte foi feita exclusivamente para a temática do jogo, porém outras - como a vista acima - foram nada mais do que uma bela homenagem dos criadores para os leitores e fãs do personagem.

Veja algumas outras falas clássicas:

"My reputation is everything to me"
Silver Sable, em Ultimate Spider-man #87

"Not looking to good there, i must say"
Finn Cooley, em Punisher MAX #12

"You wanna piece a´Jigsaw"

Retalho, em Punisher vol.2 #38

E pra finalizar, fiquem com a clássica risada do personagem mais sacana já escrito par um HQ, o Barracuda. Essa é apenas uma das poucas falas dele no jogo que são livres de censura. Já deu pra imaginar, né? Cliquem na imagem logo abaixo...

Punisher: No Mercy

Ah, também confiram o trailer do jogo aqui!

Coveiro

comments powered by Disqus