terça-feira, 5 de maio de 2009

Capa variante de Silvestri para Utopia

Atenção! Informações inéditas no Brasil e nos EUA!

O grande crossover do ano se aproxima e as coisas não parecem boas para os X-Men - ainda que essas capas e imagens promocionais costumem ser bem enganosas. Seja como for, a Marvel soltou uma imagem da capa alternativa para a primeira edição de Utopia, com arte de Marc Silvestri, um dos principais artistas que os mutantes já tiveram.

Na trama, Osborn e seus Vingadores precisam se meter nos assuntos dos X-Men quando manisfestantes mutantes tomam as ruas de San Francisco em protesto contra uma lei que limita seus direitos, colocando em risco o acordo de paz entre Emma Frost e Norman Osborn. Segundo Matt Fraction, atual roteirista de Uncanny X-Men e responsável pelo crossover, a história é sobre três equipes e as três pessoas liderando essas equipes, que no caso são os Vingadores liderados pelo Patriota de Ferro, os X-Men de Ciclope e os Dark X-Men de Emma Frost.

Utopia começa na edição especial Dark Avengers/Uncanny X-Men, segue por quatro edições mensais, duas de Uncanny e duas de Dark Avengers, e termina em outro especial. Outras revistas, como X-Men Legacy e a mini-série Dark X-Men: The Beginning, também participam da festa.

Brizola

comments powered by Disqus