segunda-feira, 18 de maio de 2009

Depois de Thor, agora temos o Loki dos cinemas


Thor no cinema: Loki

Depois de confirmada a presença de Chris Hemsworth como Thor dos cinemas, o mesmo site, Deadline Hollywood Daily diz já estar confirmado a escolha do meio irmão e nêmesis do primogênito de Odin, o deus da mentira e da trapaça, Loki!

E a escolha recaiu sobre o jovem ator britânico Tom Hiddleston (nascido em 1981), que já ganhou um prêmio da RADA (Academia Real de Artes Dramáticas), interpretou o filho de Winston Churchill em "The Gathering Storm" (da HBO), além de já ter trabalhado com o diretor Kenneth Branagh no teatro em "Ivanov", assim como na minissérie "Wallander", da BBC.

Thor no cinema: Loki

A escolha me parece interessante, mesmo sem conhecer os trabalhos dele. Hiddleston tem aquela imagem um pouco pálida, misturada com fragilidade física, mas ao mesmo tempo um olhar um pouco "maléfico" necessário ao Loki. Quase um oposto ao que Hemsworth deve encarnar ao interpretar Thor. O fato de já ter trabalhado com o Branagh também ajuda.

Com Thor programado para estrear em maio de 2011, fiquemos de olho em sua performance como o trapaceiro, uma vez que sua presença no filme dos Vingadores (em 2012) é muito provável. O anúncio oficial de Tom Hiddleston, assim como de Chris Hemsworth, devem vir em breve.


João

comments powered by Disqus