sábado, 9 de maio de 2009

Dois nomes de peso podem assumir o Justiceiro

Atenção! Informações inéditas no Brasil e nos EUA!

Um deles é Steve Dillon, que trabalhou em The Punisher ao lado de Garth Ennis na época que as aventuras de Frank Castle passaram a ser publicadas com o selo MAX, ajudando o celebrado autor a criar um dos maiores clássicos recentes da Marvel. O outro é um escritor que vem ganhando cada vez mais espaço na Casa das Idéias.

Jason Aaron (Wolverine, Ghost Rider) é o mais cotado para ficar com a vaga desde que o colorista Matt Hollingsworth deixou escapar em seu website que irá trabalhar com ele e Dillon a partir da edição 75 da série, programada para o segundo semestre. A série vinha fazendo um rodízio de equipes criativas desde a saída de Ennis, desagradando fãs e crítica, e consequentemente despencando nas vendas.

Este pode ser o projeto secreto para a Marvel que Aaron vinha alardeando há meses. No Brasil ele ainda não é muito conhecido, inclusive porque seus trabalhos estão saindo apenas agora em terras tupiniquins, mas sua meteórica carreira está envolta em elogios. Aaron recentemente trabalhou no especial Punisher MAX X-Mas Special e agradou.

Os fãs do Justiceiro agradecem.

Brizola

comments powered by Disqus