segunda-feira, 11 de maio de 2009

Um Crossover Inusitado do Justiceiro


Photobucket

Depois de causar muita polêmica ao se vestir de Justiceiro, Slim Shady, mais conhecido como o mega-astro do rap Eminem, resolve dar o seu ar da graça no Universo Marvel. Sim, cada dia que passa, eu fico mais impressionado com as coisas que podem sair.

Photobucket

Isso mesmo. Justiceiro, Barracuda e Eminem participaram de uma aventura juntos. Tudo isso conduzido por Fred Van Lente e Salvador La Rocca. Ou seja, apesar de envolver uma das personalidades mais controversas do mundo da música, a equipe criativa é uma das mais interessantes. Inclusive o próprio Larroca foi escolhido por Slim Shady para desenhar a revista. Barracuda também foi escolhido pelo próprio Eminem para aparecer nessa história. O nome desse encontro será Punisher/Eminem: Kill You. Vai ser uma revista digital, que estará disponível no site da Marvel.

Como já dito, há algum tempo o senhor Shady causou polêmica entre os fãs do Castle ao aparecer num ensaio fotográfico para a revista XXL. Foi uma das formas que Eminem encontrou para promover o seu novo álbum, Relapse.

Photobucket

Bom, que quiser ver mais imagens desse encontro inusitado, pode clicar aqui.

Rafael Felga

comments powered by Disqus