domingo, 17 de maio de 2009

O Melhor Crossover de Todos Tempos Está de Volta


Photobucket

Conversando com meu irmão (Igor Felga), meu atualizador no que diz respeito ao mundo dos games, ele me passou um link falando do possível lançamento Tatsunoko Vs. Capcom no ocidente, um jogo crossover entre os heróis da Capcom e os herois de mangá da editora Tatsunoko. Foi quando eu falei que poderia haver um novo Marvel Vs Capcom (a franquia eu considero uma das mehores envolvendo os personagens da Casa das Idéias). Ele disse que há uma possiblidade, principalmente por causa desse relançamento.

Sim, de acordo com o site Gamespot, Marvel Vs Capcom ganhará versões para PS3 e X-Box 360, através do seus sistemas on-line. De brinde, o jogo ganha algumas melhorias, deixando-o ainda mais bonito do que já é. Os jogos estão previstos para Junho (XBox) e 2º semestre (PS3)

Photobucket

Marvel Vs Capcom é um dos últimos baluartes de uma era que a cada dia mais desaparece. Os jogos de luta 2d (duas dimensões) vem perdendo espaço para os seus primos mais novos, os 3d (3 dimensões). E a série Vs da Capcom usando os personagens da Marvel pode ser considerada uma das melhores franquias de jogos de luta, já que reúne tudo que os jogadores sempre gostam: Jogabilidade incrível, velocidade absurda e personagens carismáticos e combates envolventes. Afinal, Logan Vs Akuma é um combate que não está no gibi.

Photobucket

Juntando esse fato, mais uma declaração do responsável pelo Marvel Studios, Kevin Feige, dada há algum tempo atrás, parece que os fãs dos bons jogos de luta ainda podem sonhar com uma nova colisão entre super-heróis.

Mais informações, clique aqui.

Rafael Felga

comments powered by Disqus