sexta-feira, 22 de maio de 2009

Retomando o tom de rubro

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!

Rubia

Uma verdade parece bem clara na casa das idéias - as ruivas tendem a ser as preferidas dos roteiristas desde o começo. Só para citar algumas das mais famosas mulheres marvel com madeixas rúbias, temos por exemplo a fatal espiã russa Viúva Negra, a delicada secretária Pepper Potts e até mesma a nossa eterna X-woman Jean Grey. Entre essas, uma delas que merece especial destaque já estava deixando uma imensa saudade em seus fãs...

Rubia

Sim, estamos falando da eterna namoradinha das HQs, Mary Jane Watson, ex-esposa do Homem-Aranha que devido a um golpe editorial demoníaco acabou sendo deixada de fora das histórias do teioso e esquecida por mais de um ano no limbo. Isso até agora, pois uma reviravolta foi prometida nas histórias de Parker logo após a edição 600 de Amazing Spiderman.

Desde as mudanças de One More Day, MJ foi simplesmente retirada da vida de Parker, que acabou ganhando um novo suporte de coadjuvantes em suas histórias. Paralelo a isso, uma misteriosa heróina chamada "Loteria" assombrava a vida do herói fazendo por muito tempo os fãs acharem que a misteriosa mulher se tratava da nossa querida Srta Watson. No final, tudo não passou de uma mera coincidência de fatos para enganar o leitor. Na verdade, a única breve aparição da personagem até então aconteceu em uma história escrita por Dan Slott, em que a modelo é vista como namorada de um conhecido ator.

Mas a partir da edição 601 de Amazinh Spiderman, começa o arco Red-Headed Stranger. Nele, a ruiva volta finalmente a Nova York e, portanto, para a vida do nosso herói. Juntamente com uma trama envolvendo o novo prefeito da cidade, J Jonah Jamenson, e o vilão Camaleão, a história promete finalmente colocar um direcionamento na questão do velho relacionamenteo entre Parker e MJ.

RubiaRubia



Será finalmente esse o resultado da pressão dos fãs para o retorno do velho e bom status quo na vida do Aranha?

Coveiro

comments powered by Disqus