domingo, 24 de maio de 2009

Notícia não confirmada aponta para possível reboot de Demolidor


Novo Demolidor?

Essa é quase uma fofoca, mas a partir de uma informação publicada no blog da Golden Apple Comics, uma comic shop de Los Angeles, levantam-se suspeitas de que a Fox poderia promover algum reboot no Demolidor dos cinemas.

Todo mundo sabe que o filme Demolidor, de 2003, teve Ben Affleck como Matt Murdock (o que causou repulsa pelo jeito "peculiar" do ator trabalhar), e que, ainda assim, a participação de Jennifer Garner como Elektra gerou, em 2005, um spin-off (também péssimo) estrelando a assassina. Mas o que isso tem a ver com o blog da Golden Apple?

Novo Demolidor?

Bom, lá eles noticiaram que Katee Sackhoff, atriz de Battlestar Gallactica, comprou toda e qualquer revista que tivesse algo sobre Mary Typhoid (criada por Ann Nocenti e John Romita Jr.), na esperança de conseguir um papel em um filme Marvel.

Novo Demolidor?

Só que Typhoid, mutante esquizofrênica, cujos poderes variam de acordo com a personalidade que assume as rédeas de seu corpo, e que foi tanto vilã quanto amante do Demolidor, já apareceu em um filme da Fox. Mais exatamente em Elektra, interpretada por Natassia Malthe (não se culpe por não lembrar disso, o filme é uma porcaria). Ou seja, caso isso se confirme, especula-se que refaçam Demolidor, usando agora a mutante esquizofrênica como uma das personagens principais, encarnada em outra atriz.

Novo Demolidor?

Porém, uma vez que Mary Typhoid também foi uma personagem presente nas histórias iniciais do Deadpool, há ainda a possibilidade que sua futura aparição seja apenas a confirmação de que o filme do mercenário tagarela (esperamos que dessa vez ele de fato tenha uma boca) esteja em produção. Como falei, a notícia especula mais do que informa, mas abre algumas possibilidades.


João

comments powered by Disqus